sábado, 25 de fevereiro de 2012

DVD Sem me controlar - ao vivo (Por Thayssa D'avila)

Descrever a gravação do DVD sem me controlar - ao vivo de Marcos e Belutti ?
nossa, ao mesmo tempo é uma missão um pouco longa, e ao mesmo tempo, remeto-me nas lembranças do dia mais lindo que já vivi.

Grande expectativa para o dia. A então gravação do DVD de Marcos e Belutti no interior de SP.
Jesus, como que eu, uma simples garota, iria fazer pra me deslocar de Campo Grande, rumo a outro Estado totalmente desconhecido e digo mais, não apenas para ir a uma cidade, mas sim a 3.
De decisão tomada, decidi encarar esse desafio, e la se foram dias em busca de passagens áreas, hospedagem, valores e toda uma burocracia...

Ufa, terminado todo esse processo, chegava a hora de embarcar para ultrapassar todos os meus limites.
E la estava eu, em SP, ulálálá.
Casa da Marcinha preparada para receber eu e as demais meninas que tanto esperava conhecer, pois até então tinhamos um contato via internet e só.

Chega a noite e o coração já doido para viver fortes emoções, e eu la na Estância Alto da Serra com as meninas mais lindas e amáveis da dupla e minhas também.
Com muita espera, chega a hora, e os meninos entram no palco, aliás, na mega estrutura armada para o DVD, ai pronto, não teve quem se aguentou, eu já estava fora de mim, e imagino que todas estavam assim, pois quando se ama, e quando se ama demais, se faz loucuras, e nós estávamos encarando tudo naquele dia e seja aonde for, estamos prontas, assim acredito!

Naquela noite, teve de tudo, estávamos anestesiadas com tanto amor, carinho e atenção da parte deles com nós fãs, e só saber que nós, somos fãs especiais, dava mais alegria.
O show simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o, as músicas algumas inéditas e lindas, que hoje em dia, sabemos até de trás pra frente rsrs, e fora as músicas já conhecidas que sempre arrasam.

Fora a parte toda séria que foi a gravação, a descontração foi o auge, é ali que vemos as pessoas reais que eles são, a simplicidade deles e as lindas pessoas que são, brincando com todos e se divertindo à beça. 
Muitos ainda não conhecem o outro lado de Leonardo e Bruno, mas o show foi uma mistura de tudo, de tudo e um pouco mais.

O começo e o final foram os mais emocionantes pra mim, o começo por lembrar como tudo começou e naquele dia ser a realização de um mega show pra ficar pra história e o final, por saber que depois desse, muitos virão, se Deus quiser, e Deus querendo também, quero fazer parte de muitos ainda.
Assistir o DVD depois de pronto, foi mais forte ainda, não tem como não derramar uma lágrima, é muito emocionante, é mágico e eletrizante.

Estou e sou meio suspeita para falar deles, mas tudo que sai é de coração, é espontâneo, é verdadeiro. Além da prova de amor que já fiz indo até a gravação, fiz questão de tatuar as iniciais deles no pé, para nunca mais sair e eu nunca esquecer deles, mesmo sabendo que isso é impossível pra mim.
Momentos ainda estão fortes na memória, como um que não imaginava, o Marcos dizendo p mim, la de cima do palco: " VOCÊ VEIO". rsrsrs...parece nada para muitos, mas pra mim, foi muito, pow, ele sabe quem sou eu, e que eu estava ali. Nossa indescritível essa sensação.

O Belutti como um tipico romântico, não se conteve e chorou mesmo, na música 'Cartas', emocionando a todos e até o Marcos, que lhe deu um super beijo no rosto e acolheu-o nos ombros...aiaiaia como não dizer que isso não é lindo, que além de vermos uma dupla super esforçada e ainda por cima, super companheiros e amigos, amigos de verdade.
Fico mais feliz ainda quando vejo que eu apareço no vídeo da música Tudo no Olhar, a mesma que dá nome ao meu fã-clube, vibrei quando me vi ali, quando vi que realmente eu faço parte da história de M&B.

Bom, quero deixar aqui um pouco da minha história, as minhas sensações. E por enquanto é só isso!

um grande Beijo a todas.
Thayssa D'avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário