sábado, 25 de fevereiro de 2012

DVD Sem me controlar- Ao vivo (Por mim, Juliana Salviano)

A minha preparação para o DVD começou no final de 2010, assim que foi divulgada a data da gravação. Juntei dinheiro, lutei para convencer meus pais a me deixar viajar pra São Paulo (nunca tinha ido tão longe 'sozinha') e por fim, deu tudo certo e eu estava em SP. 
Eu, Déia e Marcinha
Pra mim, não foi apenas a gravação de um DVD, foi também a primeira vez que eu fui em um show dos meninos. Imaginem só a minha emoção! Era a primeira viagem pra SP, a ansiedade pra vê-los pessoalmente... a expectativa era em dobro, não sabia o que iria acontecer.
Karen, eu, Patty e Thayssa
Nesse dia conheci várias pessoas que só conhecia pelo twitter, de várias partes do pais e já fomos fazendo uma farra na fila mesmo kkkkkk
Laurinha, eu, Patty e Bruna
Entramos na Estância e fomos logo pra área reservada para os fã clubes. De cara, o palco já nos chamou a atenção... uma super estrutura.
Depois de algumas horas, eis que Marcos e Belutti, andando por baixo do palco, se dirigem ao elevador que iriam usar pra começar o show. O lugar que eu estava dava pra vê-los, através de uma telinha preta. Meu coração já disparou!




Foi quando começou a introdução do show, a emoção foi grande. De repente, Marcos e Belutti sobem pelo elevador ao som de Sem me controlar.  Só quando vi os meninos em cima do palco que me dei conta de que estava realizando um sonho. Meus ídolos, pela primeira vez tão perto de mim... Nem consigo descrever como me senti, uma mistura de sentimentos, vontade de chorar, de sorrir, tudo ao mesmo tempo rsrs


Na música Será que vai rolar, o Marcos veio na nossa direção com um sorriso lindo, me olhou e fez um coração com as mãos. Eu não sabia se ria, se chorava ou se filmava. Na dúvida, fiz tudo ao mesmo tempo rs



Teve um momento que eles foram agradecer a presença dos fã clubes, o Marcos mais uma vez veio na minha direção e começou a brincar, falando do FC Perdoa amor. Fiquei encantada! Principalmente por ser a primeira vez que estava vendo eles, mesmo que de longe. 


Nem preciso falar de Dupla Solidão e Cartas, né? Acho que todo mundo sentiu a mesma emoção. Mas ouvir a galera gritando "Belutti eu te amo" foi inesquecível né? Teve um momento que o Belutti olhou pro lado que eu estava, tentando segurar o choro, mas não conseguiu.... desabou de novo e eu tive de me segurar bastante pra não chorar também!
Belutti no mometo em que se emociona na música Cartas.
A alegria e a descontração dos meninos durante todo o show foi incrível, era nítido a felicidade deles. Parece que olhavam sem acreditar no que estava acontecendo, sem acreditar que todas aquelas pessoas foram ali para participar de um momento único na vida e na carreira deles.
Outra música que me marcou demais foi a Perdoa Amor, música que eu escolhi pra ser o nome do fã clube. Por várias vezes os meninos cantaram olhando pra mim, eu não conseguia acreditar naquilo. Não acreditava que eles sabiam que eu era a ' Ju, do FC Perdoa amor", parecia um sonho. Foi maravilhoso.


E o que falar das brincadeiras que fizeram durante toda a gravação, desde a apresentação da banda até as imitações do Belutti. Quando pensamos que tinha acabado aquela noite maravilhosa, eis Marcos e Belutti voltam ao palco pra brincar um pouquinho com o público. 
Amei o show, amei as brincadeiras, amei tudo. O carinho e a atenção que eles dão a todos é surpreendente, só quem é fã sabe do que eu to falando!


A amizade e a união são uma das marcas registradas da dupla.




Depois desse show incrível eu não tive dúvidas que fiz a escolha certa. Eu tenho os melhores ídolos, os melhores amigos e esse fã clube é o meu orgulho!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário