sábado, 25 de fevereiro de 2012

DVD Sem me controlar - Ao vivo (Por Priscila Cipolini)


Minha história com a gravação do DVD foi uma das coisas mais incríveis que já aconteceu comigo em relação aos meninos. Tudo começou em dezembro de 2010, quando eu soube que a gravação seria em fevereiro no Estância. Não sabia direito onde era, mas tinha decidido que iria de qualquer jeito.
Foi passando o tempo e a situação se complicou: não tinha como comprar os ingressos, não conhecia ninguém pra ir comigo, enfim, fui me desesperando. Na semana da gravação, três rádios de SP fizeram promoções de ingressos. Uma sorteou e não deu em nada. Outra chegou a me ligar, mas eu não consegui atender e fiquei mais desesperada ainda. A terceira rádio sorteou na véspera, era minha última chance. Quando o locutor falou meu nome, a última sorteada, eu quase não acreditei: ia ter a chance de ver a gravação e ainda conhecer eles no camarim! Tava feliz demais!
No dia da gravação, arrumei uma carona de última hora e fui. Chegando lá, esperei os outros ouvintes com o pessoal da rádio; eles demoraram 2 horas pra chegar por causa do congestionamento que se formou perto do Estância. Depois nós entramos, ficamos na área vip e esperamos o show começar. Quando começou (e eu consegui perder a entrada deles porque estava olhando pro palco ao invés da passarela kkkk) aí eu me desesperei de vez, era o primeiro show deles que eu tava indo!
O show foi perfeeeeeeito, tem nem o que falar, fiquei muito emocionada principalmente na Dupla Solidão (que todo mundo se arrepiou de ouvir o Marcos cantando e o Belutti entrando daquele jeito no refrão), na Tudo no Olhar, que foi a versão mais linda que eu já ouvi dessa música, e na Cartas (todo mundo sabe porque hehehe).
Acabou o show, e começou outro problema: o camarim. A rádio não tinha combinado direito com a produção dos meninos e pelo jeito não ia dar pra gente ir, o segurança chegou a falar que eles tinham ido embora; aí eu me desesperei de novo kkkkk mas eles se resolveram e lá fomos nós pro camarim.
Quando eu entrei e vi eles eu não acreditei, tava meio paralisada na hora kkkk. Só sei que eu fui direto abraçar o Belutti, não consegui falar nem metade das coisas que tinha pensado (na hora dá um branco kkkk), mas lembro de ter dito que meu sonho era estar ali com eles e ele deu aquela risada linda dele. Ele perguntou o que eu achei da gravação, eu disse que tinha adorado, tava tudo perfeito! Depois fui abraçar o Marcos, que também foi uma graça comigo, aí tiramos a foto e tive que ir embora.
Enfim, foi uma longa história, passei por muitos problemas, mas no fim deu tudo certo! A partir desse dia, eu passei a ter certeza de que nossos sonhos podem ser realizados, desde que a gente tenha fé pra que aconteça. Eu realizei o meu, e toda vez que vejo o DVD lembro de tudo isso que escrevi agora, tudo o que eu passei pra que isso acontecesse. Agradeço a Deus por ter colocado o Leonardo e o Bruno na minha vida, esses dois anjos lindos, e por ter permitido que tudo isso acontecesse comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário