quarta-feira, 2 de março de 2011

Momentos marcantes #dvdMeB

Esse dvd sem dúvida nenhuma vai ser um marco na carreira dos meninos! A gravação mostra como eles são queridos, como são atenciosos e divertidos! O talento é indiscutível, qualquer música na voz deles fica maravilhosa, eles transmitem emoção, e isso é lindo!

O show demorou pra começar devido o trânsito, mas isso só fez a anciedade aumentar... quando começou o público foi ao delírio!
Subiram pelo elevador e começaram com o sucesso "Sem me controlar"

Um dos momentos mais emocionantes da gravação foi no final da música Cartas! Belutti se emociona e chora durante algum tempo, quando consegue se controlar, as mais de 15 mil pessoas que estavam presentes começam com o coro "Belutti eu te amo" e ele volta a se emocionar!  Nesse momento a emoção tomou conta de todos!
 
A emoção de Belutti e o abraço do parceiro de dupla!
Outro parte bastante marcante foi o final da gravação! Os meninos se despediram e sairam do palco, quando começamos a escutar eles cantando "água mineral". Pra nossa surpresa voltaram mais animados do que nunca!

Marcos se divertindo com o dispositivo de fumaça

Cantaram músicas da Xuxa, Fernando e Sorocaba, entre outros! Mas o momento mais divertido foi quando usaram os dispositivos de fumaça, brincando com o publico... os dois se divertiam como crianças no palco e o clima de descontração tomou conta de todos os presentes!




OBS: Não lembro aonde peguei essas fotos, qualquer coisa me fala que dou os devidos créditos!

Espero que tenham gostado desse resumo que fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário