sábado, 25 de fevereiro de 2012

DVD Sem me controlar - Ao vivo (Por Tayla Roberta)


Bom , a minha história não é enorme ou tão diferente como a de outras fãs , mais pra mim é muito importante e marcante . Quando anunciaram que teria gravação do DVD do Marcos e Belutti em São Paulo , foi como se Deus tivesse mandado um sinal pra mim : chegou a sua hora ! A primeira vez que eu ouvi eles foi no youtube , o vídeo da música Vem Me Amar , porém nunca tinha ido num show deles , talvez por falta de companhia , não sei explicar o motivo , mais parece que o meu dia tinha chegado sabe ...
Daí fui descobrir onde era o Estância Alto da Serra , descobri que era mais longe do que eu imaginava e pra ajudar não tinha ninguém pra ir comigo , mais eu desanimei , desisti ? nunca , queria tanto ir no show deles , realizar meu sonho de ver eles pela primeira vez nem que fosse de longe . Antes mesmo de saber como chegava no Estância , comprei o ingresso do show , com meses de antecedência , depois descobri que tinha peruas que levava até lá bastava você pagar um certo valor . Depois de tudo acertado fui na parte mais difícil : meus pais ! Na hora minha mãe brigou , chamou minha atenção , disse que eu não ia , mais eu me opus a toda e qualquer repreensão deles só pra poder ver mais de perto Marcos e Belutti .
Enfim , o dia chegou ! Adrenalina a mil , mal comi , dormir então ? era palavra fora do meu vocabulário , só sabia pensar no show . Fui até Sto André pra encontrar o pessoal da perua pra ir pro Estância , todos em grupos , amigos e tals e eu era a única que estava sozinha , estava tão nervosa que não tinha condições de fazer amizade com ninguém rs . Nunca tinha pegado um trânsito tão graaaaande na minha vida , foram em torno de 4 horas de estrada até chegar no local do show , aí que eu ficava nervosa , sentia meu estômago mais revirado que tudo . Quando cheguei no Estância , meus olhos encheram de lágrima e eu pensei comigo : eu consegui ! sozinha , sem saber chegar , eu estou aqui e vou realizar meu sonho , acima de tudo ver a conquista de duas pessoas que eu amo tanto . 
Poderia ficar aqui dias e dias falando como foi cada segundo daquele show , cada lágrima que derramei em ver o Marcos de perto , o Belutti fazendo careta na minha frente quando cantou '' Tô no buteco '' , ou como foi ficar tão perto deles e estar contente só por isso mais é completamente indescritível esse dia que ficou marcado não só pra mim , mais pra todas as fãs de Marcos e Belutti .
26 de Fevereiro de 2011 : uma noite mágica , momentos marcantes e realização de inúmeros sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário