sábado, 6 de novembro de 2010

Parabéns Belutti

"Deus não escolhe os preparados, Ele prepara os escolhidos". Você com certeza é um deles!

Nesse dia tão especial, gostariamos de demonstrar todo o carinho que temos por você!

Parabéns Belutti! Que Deus continue te abençoando sempre, te iluminando, guiando seus passos, sua vida, sua carreira... que tenha muita saúde, muitos anos de vida, de alegria, felicidade, amor, sucesso, enfim tudo que você merece!
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é,  e nunca se esqueça que estaremos sempre com você!

#ParabensBelutti

3 comentários:

  1. PARABÉNS BELUTTI TUDO DE MAIS LINDO PRA VC NAO,SOH MAS SEMPRE TE AMAMOS BJS...FELIZ NIVER PRA VC!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje se pudesse lhe daria flores,uma festa comm muito som.Hoje se eu pudesse e diria 1 milhao de vezes que TE AMO.Hoje se eu pudesse lhe faria a pessoa + feliz do mundo.Hoje faria um coro em sua Homenagem.Se eum pudesse hoje lhe dava meu ♥.
    Mas hoje posso lhe dizer que meu ♥ é seu.. Que tenho a vida toda pra lhe Homenagiar... que sou a pessoa mais feliz do mundo por voce existir...posso apenas dizer que TE AMO com a certeza de que voce acredita...quanto as flores, festa, elas perderiam todo o encanto ao perceberem sua presença...
    Felicidades no seu aniversário e na SUA VIDA! Ah, e pra que som?? Você já prodeuz todos os acordes pra alegrar qualquer coração!
    Te amo Bruno Belutti - Amor Alem da Vida!
    Carmem Souto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns belutti!!!
    Mtos anos de vida!!
    Que o senhor Jesus continue te iluminando!!!
    bjnhossssssss..............

    Alda Santos

    ResponderExcluir