terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fã da semana #1

Oi gente! Hoje vou inaugurar a 'fã da semana', essa será a parte que contaremos nossas histórias sobre Marcos e Belutti!

Nada melhor que contar a minha e explicar o que me motivou a fazer o fã clube e o blog, né?

Bom, meu nome é Juliana tenho 20 anos (quase 21 hehe) e moro em Franca-SP.Como já devem saber no interior as coisas demoram a chegar, até mesmo as músicas! Eu nunca tinha escutado falar de Marcos e Belutti, pode ser que ja tenha até escutado alguma música, mas não sabia quem cantava!

Resolvi fazer um twitter, nem lembro direito porque, e direto via minhas amigas AmandaSuu twitando com um moço chamado Bruno Belutti, não sabia quem ele era, mas de vez em quando ficava lendo as conversas deles e percebi que era muito atencioso e simpático!

Depois minha amiga explicou quem ele era e me mandou algumas músicas de Marcos e Belutti. Resultado: A D O R E I

Comecei a pesquisar, procurar vídeos, fotos, notícias e fui me encantando cada vez mais! Desde então comecei a segui-los no twitter e a cada tweet fui gostando mais deles!


A cada música, a cada vídeo me apaixono mais! E como a gente faz melhor o que a gente gosta, eu resolvi fazer o fã clube pra divulgar os meninos e pra reunir pessoas que como eu, torcem pelo sucesso deles! Nada do que eu faço relacionado a eles é trabalho pra mim, é prazer!

Eu sou fã de sertanejo, mas acreditem, não há artistas como eles por aí não! Falo pelo talento e pelo carisma! Compositores de mão cheia, cantores talentosos e ainda são carismáticos! Por esse motivo conquistaram muitas pessoas em pouco tempo. Mais isso é só o começo, eles ainda merecem conquistar muitas coisas!

E foi assim que nasceu o Fã clube Perdoa Amor, criado por mim e pela minha amiga e vice- presidente Mônica!

Desculpe o post enormee, só queria explicar porque eu faço tudo isso por essas duas pessoas que eu amo tanto!

OBS: Nos nomes escritos de azul, tem o link pro twitter!
Quem quizer contar a sua história, mande um e-mail pro fc_perdoaamor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário