terça-feira, 16 de novembro de 2010

Belutti - O Twitteiro

Tem como falar de Bruno Belutti e não lembrar do Twitter? Não!

Ele vive twitando e nós estamos sempre no twitter por causa dele #fato. Além de ser um ótimo cantor ( e lindo rs) é humilde, qualidade rara entre os artistas de hoje em dia! É um dos poucos cantores que responde as fãs, não só responde, como brinca, tem paciência e não é por acaso que é tão querido assim!

Através do twitter ele posta fotos, vídeos, mensagens fazendo com que os fãs se sintam mais próximos!

Qual artista divulga fotos....

Jogando vídeo-game?


No banheiro?

No salão de cabeleleiro?

No supermercado?


No aeroporto?

Nos dias de folga? 
 
 
 

Só o Bruno!


Quando rola twitcam então, aí o meu coração não aguenta! Ele faz com que cada fã se sinta especial!

OBS: E olha que ainda não falei do humor dele, deixa isso pra outro post hehe!

9 comentários:

  1. Mas ele é realmente um lindo... não falo só fisicamente não... e sim por dentro... realmente é uma pesoa especial e conquista a todos com a sua humildade por onde passa... #fatuuu... por isso que amamos esse menino lindo... rs...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que vc disse o Belutti realmente é uma pessoa encantadora ,simpatico ,humilde ,lindo tudo de bom ,por isso que a cada dia está conquistando mais fã com esse jeitinho encantador ...te adorooo muito ....bjos Drika

    ResponderExcluir
  3. Concertezaaa...concordo com vces!!!
    Uma pessoa muito especial e o único,que tem paciência em responder as fã pelo twitter,e sem falar que ele e maravilhosoooo,linduuu...TDB.(TUDO DE BOM) Que Deus sempre abençoe vc Brunooo....

    Adoroooo DEMASSSSSSSS COISA LINDA♫


    Beijinhos @Patty_machado23

    ResponderExcluir
  4. O Blog está demais!!! OS meninos são muito bons e tê-los no Twitter é uma alegria!!!

    ResponderExcluir
  5. Desde o primeiro dia em que ouvi a voz dele me encantei! a musica? detalhe mínimo "perdoa amor" rss! depois fui pesquisando até saber mais sobre a dupla! e o q me encantou e me fez tonar-me fã dele e do Marcos, foi exatamente esse jeito brincalhão e simpatico! acho que o espaço aki do comentario num vai dar pra explicar tudo o que sinto por ele, tbm essas coisas são "COISAS PRA VIVER E NÃO PRA EXPLICAR" ♥ né? então deixa quieto!... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Não sai do twitter, ainda bem assim ele fala com os fãs como eu rsrs

    ResponderExcluir
  7. FC perdoa amor como faço um menu igual ao seu ( Inicio, Cadastro etc...) quero fazer um parecido mais não sei como tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. como faço um menu parecido com o seu lá em cima (Inicio Cadastro etc...) quero fazer um desse no meu blog tem como ajudar?

    ResponderExcluir