domingo, 16 de janeiro de 2011

Marcos - O compositor

Aproveitando a deixa do nosso querido Marcos no Twitter dele e também a data de 15 de Janeiro [Dia do Compositor] vamos comentar um pouquinho das composições dele?

Uma das musicas divulgadas foi do novo repertorio do cantor Eduardo Costa, a musica Paguei pra ver,  já foi gravada por Zeze e Luciano e uma dupla pouco conhecida Allex e Wander.



Por falar em Zeze e Luciano, ele tamém divulgou em seu Twitter a música Deu ocupado de novo que é dele em parceria com seu ex parceiro de dupla Pedro Paulo e a grande Fátima Leão.



Quem acompanhou a novela América deve se lembrar da música Eu sou Peão na voz da dupla Luiz Claudio e Giuliano. Pois é mais uma composição do “Leonardo Prado” nosso querido Marcos!



Edson e Hudson
também deram voz a música do Marcos, uma musica que particularmente gosto muito, Amor e Ilusão grande sucesso!



No seu Twitter ele também comentou algo novo (ao menos pra mim) uma gravação na voz da banda  Batom Na Cueca, a musica Eu to zen!



Voltando as musicas românticas tem a musica Não te amo menos na voz de uma dupla do Abc Paulista Nando e Ricky é a musica 5 no link do Palco Mp3

http://palcomp3.com/nandoericky/

Pra falar das composições de sucessos do Marcos acho que precisamos de mais posts, mas essa pequena previa deu pra perceber o talento do moço também como compositor, sem contar com os sucessos gravados na voz de Marcos e Belutti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário