quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fã da semana #2

Hoje vamos contar a história da minha amiga Mônica (vice-presidente do fã clube)!

"Oi pessoal, pra quem não me conhece meu nome é Mônica tenho 20 anos e moro em Curitiba no paranazão hehehe
Minha história com Marcos e Belutti começou qndo ganhei um cd deles qndo eu estava na praia...comecei a ouvir e amei !!!
Ai conversando com a minha amiga Ju comentei sobre a dupla, falei q tinha adorado o cd, ela tbm disse q tava adorando a dupla, foi ai que ela me disse q eles tinham twitter e que o Bruno Belutti era o que mais respondia, que era muito simpatico. E lá fui eu fazer o meu!
Em um desses dias de muita conversa no msn, eu a Ju decidimos fazer um FC pra expressar nosso carinho por eles!E assim q nasceu o fc Fã clube Perdoa Amor!
Enfim, essa é a minha história com essa dupla maravilhosa, tudo começou com um cd e hoje já virou algo tão importante pra mim!

Dia 30 de dezembro estarei com eles em Balneário Camboriú, não me aguento de emoçao hahah estou contando os dias para conhecer os meu amores!!
Será que meu core aguenta ?? hahaha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário