quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2010 - o ano da evolução de Marcos & Belutti !

Confiram a matéria feita pelo Sertanejo na Web! 

Com uma curta carreira de 2 anos, Leonardo Prado de Souza e Bruno Belucci Pereira formam a dupla Marcos & Belutti e crescem e ganham mais visibilidade a cada dia que passa.

Eu, Marcelo Nunes, acompanho a dupla desde o começo, quando eles ainda batalhavam por mídia e por espaço nas grandes casas de shows de São Paulo.

O primeiro grande espaço que consegui enxergar a vitória e a prova de que Marcos & Belutti nasceram para o sucesso foi na "Estância Alto da Serra". Na época, com o recém-lançado álbum "Marcos & Belutti - Ao vivo", os dois não tinham a confiança do proprietário da casa, que disponibilizou a eles o menor palco da casa e onde na realidade apenas duplas desconheçidas se apresentavam. Resumindo tudo, os ingressos se esgotaram e não havia espaço nem para dançar. Depois deste episódio várias portas se abriram e o caminho da evolução já não era mais tão longo o quanto de imaginava! (Confira o vídeo abaixo, gravado exatamente neste dia).

Após trabalharem as músicas "Perdoa, amor" e "Silêncio", percebia-se que o mercado exigia algo mais agitado e um pouco menos romântico. Foi aí que surgiu a idéia da produção de um novo disco, que é o atual "Nosso Lugar" e que foi interamente produzido pelo japonês Ivan Miyazato.

Desde o início muito bem assessorados pela Eba Shows, Marcos & Belutti hoje possuem uma identidade própria e uma grande legião de fãs fiéis por todo o Brasil. Uma prova disso é que, ao se apresentarem no mesmo momento que Victor & Léo no dia 14 de maio, os dois conseguiram agitar mais de 25 mil pessoas no palco secundário do rodeio de Jaguariúna-SP, um das maiores e mais reconheçidas festas de peão do País. Coisa que até o momento era inédito, já que geralmente a arena lota e o palco segundário fica praticamente vazio.

Quem pensa que a dupla já está feliz e satisfeita com o que já conquistou está muito enganado. Marcos & Belutti se preparam para dar mais um grande passo adiante em 2011, que será a gravação do segundo DVD em meados de fevereiro. Por falar em novidades, eles estarão na trilha sonora da novela "Corações Feridos", que estréia em março no SBT (Canal 4 de São Paulo)!

Espero ainda poder conferir Marcos & Belutti na arena principal de Barretos, numa apresentação ao vivo no Faustão ou até mesmo numa turnê internacional. Com certeza isso não vai demorar para acontecer, até porque a torcida é grande!

Link pra ver a matéria no Sertanejo na Web!
http://www.sertanejonaweb.com.br/noticias/marcos_belutti_evolucao.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário