quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Marcos & Belutti na Festa Nacional da Música

Na última segunda-feira (17/10), Marcos & Belutti foram homenageados na Festa Nacional da Música, em Porto Alegre (RS). O evento está na 12ª edição e tem como objetivo reunir e integrar representantes de diferentes gêneros musicais, além de premiar a contribuição desses artistas à indústria fonográfica brasileira.


Segundo o site do evento, 13 artistas, empresários e jornalistas de diversos segmentos da música foram exaltados por sua importância no mercado e na cena musical na primeira noite de premiações. Cada um à sua maneira, eles tiveram seus trabalhos enaltecidos e premiados com o troféu da música. A apresentação dos meninos foi marcada por muita emoção e animação por parte da plateia. “A música proporciona isto. Ela cura muitas vidas e tira muita gente da tristeza”, afirmou Belutti ao site.




Os meninos recebem o troféu das mãos do grande compositor Michael Sullivan


No discurso de agradecimento pela homenagem, Marcos & Belutti atribuíram o sucesso a Deus e lembraram dos momentos difíceis que passaram antes da fama. Marcos ainda agradeceu ao povo gaúcho pelo estouro da música Domingo de Manhã em 2014, que levou a dupla ao sucesso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário