domingo, 14 de junho de 2015

Aquele 1 % - Marcos e Belutti e Wesley Safadão


Não demorou muito e já saiu o primeiro vídeo do novo DVD de Marcos e Belutti para dar um gostinho de quero mais! Confira o vídeo de 'Aquele 1%', uma das mais agitadas do dvd e com a participação do querido Wesley Safadão.




Eu abro a porta e puxo a cadeira do jantar
A luz de velas pra ela se apaixonar
Eu mando flores, chocolates e cartão
O meu problema sempre foi ter grande coração
Ligo no outro dia no estilo Don Juan
Dormiu bem meu amor? É domingo de manhã
Vamos pegar uma praia, deu saudade do seu beijo
Trato todas iguais, esse é meu defeito

To namorando todo mundo
99% anjo, perfeito
Mas aquele 1% é vagabundo
Mas aquele 1% é vagabundo, safado e elas gostam 
To namorando todo mundo
99% anjo, perfeito
Mas aquele 1% é vagabundo
Mas aquele 1% é vagabundo, safado e elas gostam

Nenhum comentário:

Postar um comentário