sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Feliz Aniversário Belutti!

Todos nascem com um dom, alguns passam a vida toda pra descobrir qual é o seu. Ele não, mal sabia falar e já sabia o que queria fazer pro resto da vida: cantar!

Sua voz é considerada uma das mais bonitas do sertanejo, suas composições sempre carregadas de romantismo , agrada desde os mais conservadores até os mais modernos.

Querido por fãs, amigos, familiares e por todos que cruzam com ele pelos caminhos da vida! E hoje é o aniversário dessa pessoa que a cada dia amamos mais, Sr Bruno Belutti.

Estamos aqui pra te desejar tudo de melhor que Deus pode te oferecer, que tenha muita paz, saúde, felicidade, amor, sucesso e muitos anos de vida! Que você consiga realizar todos os seus sonhos e que consiga alcançar todos os seus objetivos!



Desejamos também que Deus abençoe essa nova etapa na sua vida! Um casamento é uma benção na vida de toda pessoa, desejo que você seja ainda mais feliz com a Thais. Felicidades mil pra esse casal lindo!


Que o dia de hoje seja repleto de alegria assim como todos os dias de sua vida! Conhecer você foi uma das melhores coisas que nos aconteceram, você foi um presente de Deus nas nossas vidas!

Obrigada sempre por tudo que você nos proporciona, mesmo que de longe, seja por uma ‘curtida’, um tweet ou simplesmente por ouvir sua voz em umas das lindas músicas gravadas por você! Quero que saiba que estaremos aqui sempre por você, te apoiando, te ajudando, te admirando e principalmente te perturbando pelo resto da sua vida!

Um beijo em nome do nosso FC Perdoa Amor.

#ParabenMenino

Nenhum comentário:

Postar um comentário