quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DVD Acústico - 1 ano

Há um ano aconteceu a gravação do dvd que mudaria a vida de Marcos e Belutti. O mais recente trabalho intitulado “Marcos e Belutti acústico” foi gravado no dia 2 de outubro de 2013, em São Paulo, na casa do amigo e empresário Sorocaba.

Percebemos logo de cara que não era um dvd comum,  a expectativa era enorme... sabíamos da qualidade da dupla, sempre com músicas de sucesso, tanto as românticas quanto as agitadas, e um acústico era o sonho de todos, pois colocaria as vozes únicas de Marcos e Belutti em evidencia.



Como dizem as revistas de moda, as vezes menos é mais e foi exatamente o que aconteceu naquele dia... não foi preciso super produção, palco gigantesco  e nem milhares de pessoas, os meninos simplesmente subiram no palco e mostraram o que sabem fazer de melhor. Mesclaram músicas já conhecidas como ‘Sem me controlar’, ‘Perdoa amor’, ‘Amor de madrugada’, com inéditas como ‘Transito de São Paulo’ e  ‘Domingo de Manhã’, que se tornou a música mais tocada do Brasil.

Imaginávamos que o dvd rendesse bons frutos a carreira da dupla, mas aconteceu muito mais... algo que esperávamos há tempos, Domingo de manhã acabou se tornando o hit do ano, fazendo com que Marcos e Belutti ficassem conhecidos no país inteiro. Graças ao acústico, conseguiram realizar grandes sonhos, como ir ao Domingão do Faustão, não apenas pra cantar a tal música que não para de tocar nas rádios, mas também para contar sua história, sua luta e tudo que passaram pra chegar aonde estão hoje.


Hoje, Marcos e Belutti mostram para o Brasil inteiro que nada é por acaso. Já tiveram sucessos conhecidos por toda a galera que curte sertanejo? Sim! São reconhecidos (e queridos) por toda a classe sertaneja? Sim! Então porque estouraram só agora, com um trabalho que é a cara deles? Simplesmente porque Deus escolheu que o momento era esse, chegou a hora dos meninos conquistarem tudo que sempre sonharam!

Desejamos que tenham muitos sucessos como ‘Domingo de Manhã’ na carreira da dupla e que os novos trabalhos rendam cada vez mais oportunidades, realizem outros  sonhos e conquistem o coração daqueles que ainda não conheceram Marcos e Belutti... Que Deus mostre a eles é uma dupla especial, carinhosa, humilde e principalmente merecedora de tudo que está acontecendo, que se não gostarem das músicas (o que eu duvido muito), gostarão das pessoas do bem que eles são, que lutam pelos seus sonhos, sem derrubar ninguém!






‘Se você olhar um dia pro céu e o céu estiver bem estrelado, você nunca vai ver  estrela em cima da outra, Deus dá um lugar pra cada um! (Marcos Leo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário