quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Feliz aniversário Marcos!!

Ficamos dias e dias pensando em o que escrever pra essa pessoa tão especial e nos damos conta de que podemos escrever o mês inteiro e mesmo assim não vamos conseguir demonstrar o quanto amamos e o quanto você é importante pra nós...

Leonardo Prado, mais conhecido como Marcos, dono de um sorriso encantador e de um coração imenso, nasceu no dia 29 de agosto na cidade de Santo André. Desde criança se destacava com seu talento pra música e hoje é um dos cantores mais famosos do Brasil, junto com o parceiro Belutti. 

Temos orgulho em ser fã de um ser humano extraordinário, de uma pessoa íntegra, que tem como lema a humildade, o respeito com o próximo e a simpatia como uma de suas características mais marcantes.

Agradecemos a Deus por tê-lo colocado em nosso caminho, nossos encontros não foram tantos quanto gostaríamos, mas valeram cada segundo pois vocês fazem tudo valer a pena.  Acompanhamos  a dupla há mais de 4 anos estamos felizes com tudo que estão conquistando, são merecedores e saibam que estaremos aqui sempre por vocês!

Meus parabéns Marcão! Que Deus te proteja e guie sempre seus caminhos... Que continue te abençoando com muita paz, sucesso, felicidade, amor e muitos anos de vida! Nunca deixe de ser essa pessoa incrível que você é!

Iremos fazer de tudo pra que consiga realizar todos os seus sonhos, pois sua felicidade é a nossa também!





Obrigada sempre pelo carinho com a gente e com o FC. Amamos vocês! 

Juliana Salviano
Priscila Cipolini



Nenhum comentário:

Postar um comentário