sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Estúdio ao Vivo - Rádio Transamérica

Confiram uma matéria e um vídeo da participação dos meninos no Estúdio ao Vivo da Rádio Transamérica!

Marcos & Belutti no Estúdio ao Vivo
Dupla fala sobre o CD “Cores” e canta seus maiores sucessos


Texto: Karina Dias
Fotos: Jaqueline Pontes

No dia 30 de outubro, o Estúdio ao Vivo recebeu a dupla Marcos & Belutti, que fez uma apresentação exclusiva no seu rádio. Para começar, os sertanejos falaram um pouco sobre experiência de participar novamente do programa. “Esta é a nossa terceira vez e com certeza será inesquecível, como a primeira. Assim que eu entrei aqui, apareceram várias lembranças na cabeça. Lembro que foi neste estúdio que a gente tocou Always, do Bon Jovi, pela primeira vez e todo mundo estava despreparado, ninguém sabia tocar direito. Foi bem engraçado! Depois disso, colocamos essa música em todos os shows e, quando decidimos tirar, o público reclamou”, lembrou Belutti.

Questionados sobre a gravação do álbum Cores, eles disseram que trouxeram influências do pop rock, porém sem perder a essência do sertanejo. “Demoramos quase quatro meses para produzi o disco e essa é a nossa maior identidade. Mas também não ficamos fazendo o mesmo de sempre, gostamos de inovar porque o público merece um choque, faz bem”, disse Marcos. “Fizemos o repertório só com músicas românticas. Como tivemos mais tempo, deu para escolher as canções sem medo para o CD ficar bem completo”, complementou Belutti.

Nos bastidores, Belutti, que tem fama de ser um grande imitador, não deixou passar a oportunidade de mostrar o que sabe fazer, além da composição. O cantor imitou o palhaço Tiririca, o cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, e revelou um acontecimento que marcou um show. “A gente estava fazendo um show e o Marcos apareceu querendo que eu fizesse uma imitação, eu falei que não ia fazer, mas quando o público pede, não dá para negar. Falei que chamaria duas participações especiais para compor o palco conosco, então comecei a imitar o Leonardo e depois o Eduardo Costa. Virou a maior bagunça, todo mundo riu”, brincou Belutti.

No final da atração a dupla falou mais sobre o novo DVD Acústico, que está previsto para ser lançado em fevereiro de 2014. “Muitos fãs ficaram bravos com a gente porque não avisamos da gravação, poucos conseguiram ir porque a casa não suportaria muitas pessoas, mas ficou bem bacana. Colocamos 80 pessoas na gravação, todas cantaram e dançaram muito, e acho que isso é o mais importante “, disse Belutti. “Vale também dizer que a qualidade importa, independentemente da quantidade, quem não conseguiu ir, vai ter oportunidade de ir ao próximo, fiquem tranquilos. Não fiquem chateados”, brincou Marcos.

Confira todas as músicas que rolaram no programa!

I Love You
Sem Me Controlar
Nova Namorada
Irracional
Calma Aí
Amor de Madrugada
Desce do Salto
Saudade (Amor de Deus) - trecho
Tudo no Olhar
Dupla Solidão
Perdoa Amor



Fonte: Rádio Hits Transamérica
http://www.hitstransamerica.com.br/noticia-mostrar.php?id_noticia=1428&tipo=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário