quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Parabéns Marcos!!!

É difícil dizer o que você representa em minha vida , porque a cada dia o amor, o carinho, o respeito e a admiração aumenta a cada dia...

Você e o Belutti apareceram na minha vida em um momento que eu tava muito triste, vocês chegaram para colorir minha vida, para trazer de volta a alegria que eu tinha perdido e eu posso dizer que mudaram a minha vida pra melhor...


Sou muita grata a Deus por te ter colocado em meu caminho e em nome do carinho que eu sinto, quero te desejar muitas felicidades, muita paz, muita saúde e muito sucesso. Que Deus abençoe seus sonhos e seus projetos e que transforme todos em realidade. Você merece tudo de melhor!




Obrigada por ser essa pessoa doce, simpática, humilde e que leva alegria por onde passa. Você, Marcos, é um orgulho para todas as suas fãs...

Não me canso de agradecer por tudo que você faz por mim e pelo Fc Perdoa Amor. Quero que saiba que mesmo não estando sempre presente nos shows, eu nunca deixo de pensar e de torcer por vocês. Saiba que eu nunca vou te abandonar porque você é essencial na minha vida e o meu amor é Irracional rs.



Aqui é "Amor pra vida inteira"... TE AMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário