terça-feira, 21 de maio de 2013

Marcos & Belutti - O Diário de Mogi


Dupla mantém o romantismo em 5º CD



Com letras que falam de amor, a dupla sertaneja Marcos & Belutti acaba de lançar, o quinto disco de sua carreira, intitulado “Cores’’. Eles mantêm sua característica romântica e dizem que o novo álbum tocará ainda mais no sentimento dos fãs. “Nesse disco, nós vamos manter nosso estilo, já que há muito romantismo em nosso DNA. Mas acho que as canções vão mexer mais com o coração das pessoas. As letras valorizam muito a paixão’’, afirma Marcos.
Segundo ele, a essência da dupla, que prefere letras mais profundas e que passem uma mensagem mais forte, jamais poderá ser mudada. “Nós até apreciamos e tocamos algumas canções da moda, que falam do que ocorre nas baladas, por exemplo. Mas preferimos mostrar a nossa verdade, do que nós mais gostamos, que é falar de amor’’, afirma.
Além do novo disco, o público já pode conferir outra novidade: o novo show da dupla. “Nossas apresentações eram voltadas para músicas nossas. Nesta turnê, tocaremos canções de outros artistas. Também vamos conversar mais com os fãs no palco e mostrar cenários mais modernos’’, diz Marcos.
Ainda de acordo com o cantor uma das coisas mais legais do ramo musical é a possibilidade de fazer amizades. Assim, ele e seu parceiro resolveram chamar duas outras duplas para gravarem faixas desse novo disco.
Para a música “Calma Aí’’, Fernando e Sorocaba foram os convidados. “Eles já eram nossos amigos mesmo antes da fama. Nos espelhamos muito no sucesso e no carisma deles’’, conta Marcos. O clipe da música, lançado na web em março, já passou de 2 milhões de visualizações.
Segundo ele, a força e a credibilidade dos parceiros ajudam a fortalecer uma canção. “Sem dúvida, a música “Calma Aí’ não teria o mesmo impacto sem eles. Juntamos dois públicos que viraram um só’’, reforça. O cantor adianta que, ainda neste ano, um DVD acústico com produção de Fernando será lançado pela dupla. “Ele vai produzir e tocar.’’
Thaeme & Thiago também faz participação no álbum de Marcos & Belutti. “Eles gravaram com a gente a música “Chega Chora’, que ficou ótima. A tendência é que nós façamos cada vez mais parcerias em nossos novos projetos’’, finaliza.

Fonte: O Diário de Mogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário