quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Parabéns Marcos (Por Juliana Salviano)


Hoje é um dia muito importante pra toda a família MeB, é o aniversário de uma das pessoas mais especiais que eu já conheci na minha vida... você Marcos!

Só posso te desejar muita saúde, muita sabedoria, paz, felicidade, amor, muito sucesso e que Deus te abençoe sempre! Desejo do fundo do meu coração que você consiga realizar todos os seus sonhos. Nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que você é!

Me faltam palavras pra dizer o quanto você significa pra mim... você é uma pessoa iluminada!
Obrigada sempre pelo seu carinho, sua atenção... obrigada por tudo que você já fez por mim! Obrigada por cada palavra, cada beijo, cada abraço, cada sorriso... obrigada por tudo!

Só te peço uma coisinha: nunca esqueça o quanto eu amo você! Conte comigo sempre! Sempre mesmo viu?

Nunca desista dos seus sonhos, nunca perca esse brilho no olhar e esse sorriso lindo, que conquista todos a sua volta! Você é um exemplo pra todos nós! Nosso orgulho!

Obrigada mais uma vez por tudo! Feliz aniversário! #TeAmo
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário