terça-feira, 26 de junho de 2012

Marcos e Belutti falam sobre "I Love You" e novo cd


Marcos e Belutti estão trabalhando em um novo álbum. Se a dupla ainda não sabe o nome que levará, já tem uma certeza: “I Love You”, a nova canção da dupla, fará parte do CD. “A gente está terminando de gravar, vai ficar pronto no começo de julho. Ainda não tem  nome, mas espero que esse seja um álbum cheio de amor, que seja muito ‘i love you’”, afirmou Belutti.
A nova canção já tem uma fórmula conhecida. O rapaz simples que se apaixona pela mocinha com muito conhecimento, no melhor estilo “Eduardo e Mônica”, do Legião Urbana. “Sinceramente, nunca tinha pensado nisso ainda, mas acho que tem um pouco a ver mesmo. O que me deixa muito feliz, que é uma música que também gosto muito do Legião”, afirmou Marcos. “Quando a gente ouviu essa música no escritório, de pronto a gente já gostou muito. Ela já cheirava sucesso. Nós nunca sabemos o que é sucesso, mas a gente acredita muito nessa música. Ela é simples, fácil de ser cantada, tocada, popular. E a partir do momento que a gente lançou, já começou a sentir essa música andando muito rápido, mais rápido que todas as outras que a gente já lançou até hoje”, comentou o músico, durante o show que apresentou na Festa Junina da Portuguesa, em São Paulo.
Esta foi apenas uma das várias festas do mês de junho e julho em que a dupla se apresentou. Marcos e Belutti chegam a fazer vinte shows por mês nesta época do ano. “Às vezes a gente faz dois shows em um dia. É bem corrido. A gente tem que ralar um pouco mais, mas é um mês gostoso também, porque é muito propício a musica sertaneja, festa junina, tudo. É uma pena que a gente não pode curtir a festa como a galera. Mas a gente alegra a festa que a galera vai curtir, é bom demais”, afirmou Belutti.
O cantor contou ainda que não lamenta a correria durante as celebrações juninas. “Quando a gente está muito tempo em casa, reclama que não tem trabalho para fazer. E quando trabalha muito, reclama de ficar em casa. Se eu estivesse em casa, ia estar pedindo ‘pelo amor de Deus’ para estar trabalhando. Lógico que às vezes pinta uma folguinha que a gente comemora, mas a gente fica muito mais feliz quando tem trabalho para fazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário