sexta-feira, 23 de março de 2012

Marcos e Belutti na Villa Country (Novo Show)

 A cidade de São Paulo fez jus ao apelido de “terra da garoa” na noite da última quinta-feira (22). No bairro da Barra Funda, local onde fica a Villa Country, uma das maiores casas sertanejas do Brasil, diversas pessoas se locomoviam para o show de Marcos & Belutti, mesmo com toda a chuva que caía. A expectativa era grande, já que a apresentação marcava o lançamento do novo show da dupla. Quando a cortina se abriu, ficou claro que eles inovaram na produção e investiram na qualidade do cenário. A banda começou a tocar um pout pourri dos sucessos do duo e os efeitos dos fogos iluminaram a plateia. De repente, Marcos entrou pela lateral cantado “Dupla Solidão”.

De dentro de uma escadaria vermelha, que ficava no centro do palco, Belutti apareceu subindo em um elevador, acompanhando o parceiro. Emendando o som do hit, a dupla começou a cantar um de seus primeiros sucessos, “Perdoa Amor”, que levantou todo o público. O telão ao fundo iluminava o palco e mostrava imagens correspondentes às músicas. O violão de Marcos deu lugar à sanfona e aos músicos da banda, que dançaram sincronizados com o duo a canção “Pra Dançar Vaneira”. Depois da sequência das músicas, os primeiros agradecimentos vieram, principalmente pelo fato da plateia estar presente com toda aquela chuva que caía lá fora. Em seguida, “Será Que Vai Rolar?” colocou a galera pra dançar. A dupla mostrou seu lado social e cantou “Desce do Salto” junto com o jovem cantor Welber Messias, que tinha o sonho de cantar ao lado de Marcos & Belutti. Junto com ele, estava o elenco do “Esquadrão do programa Melhor do Brasil”, da Rede Record, que ajudou Welber a realizar essa conquista.


 O clima romântico chegou à Villa Country com a música “Um Dia A Gente Se Encontra”, “Tudo No Olhar” e a canção que é considerada o maior sucesso do duo, “Sem Me Controlar”, além da música “Alta Tensão”. Em seguida, uma sessão de clássicos do sertanejo animou os mais saudosistas do show. O primeiro sucesso foi “Vontade Dividida”, de Milionário & José Rico. Na sequência, “Boate Azul”, de Joaquim & Manuel, “Hoje Eu Quero Te Amar”, hit de Zezé Di Camargo & Luciano, e “Laço Aberto”, de Ataíde & Alexandre, foram interpretadas pela dupla logo depois. Naquele momento, Marcos & Belutti começaram a cantar as músicas que estarão presentes em seu novo DVD: “Cartas” e “Amor Pra Vida Inteira”. Esta última, inclusive, é a mais nova música de trabalho da dupla. As canções “Nova Namorada”, “Bora Se Acabar”, “Replay” e “Tô No Boteco” também animaram a plateia. De repente, o DJ soltou a batida de “Zuar e Beber”, sucesso na regravação de Henrique & Diego, e “Lê Lê Lê”, de João Neto & Frederico. A iluminação estilo “balada” tomou conta do ambiente. Quem apareceu por lá foi o Trio Bravana, que subiu ao palco e cantou “Mãe, To Na Balada” ao lado dos parceiros Marcos & Belutti. Logo depois, Bruninho, dupla com Davi, colocou a galera pra dançar com “Vâmo Mexê”. Em um momento solo, Belutti fez um belíssimo cover da canção “Always”, hit da banda americana Bon Jovi.



 O arranjo da banda mostrou que o talento não se limita somente à dupla. Logo depois, o sucesso “Seu Astral”, de Jorge & Mateus, e a canção “Não Tem Fim”, fez os mais apaixonados dançarem juntinhos. Para encerrar a noite, “Desce do Salto” e “Sem Me Controlar”, num ritmo de micareta, se misturavam com os agradecimentos e saudações de Marcos & Belutti.

Fonte:http://www.sertanejonline.com.br/noticias/854/marcos-belutti-lancam-novo-show-na-villa-country
Fotos: https://www.facebook.com/marcosebeluttioficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário