segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feliz aniversário Marcos!

(Por Juliana Salviano - Presidente do Fã clube Perdoa Amor)

Nesse dia tão especial, queria expressar todo o amor que eu sinto por você!

Desejo muitas felicidades, muita paz, saúde, amor e que Deus continue te abençoando, que o sucesso de vocês aumente a cada dia e que consiga realizar todos os seus sonhos!

Tenho muito orgulho de ter você como ídolo, você não é simplesmente um artista incrível, é também uma pessoa linda, humilde e que sabe como retribuir todo o amor de suas fãs! Isso te torna mais especial ainda!

Deus me deu um presente maravilhoso quando colocou dois anjos no meu caminho! Quero que saiba que estarei sempre com você e com o Bruno! Me sinto realizada ao vê-los conquistando o grande sonho de viver de música!


Não tenho palavras pra descrever tudo o que você significa na minha vida e na vida de suas fãs! Espero que você seja feliz assim como você nos faz! Obrigada por tudo e #PerdoaAmor por alguma coisa!

Obrigada sempre pelo carinho! Amo você!


( Por Mônica Vieira- Vice Presidente do Fã clube Perdoa Amor)

Especialmente hoje, queria estar aqui para prestar uma pequena homenagem a uma pessoa que eu adooro muito,  que está completando mais um ano de vida!
Parabéns pela tua vida! Que coloriu a minha!

Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva, com uma carga enorme de carinho, e com um tudo de bom. A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre!
Estou extremamente feliz em ver seu sucesso na música, peço a Deus que você sempre continue assim, alegrando nossas vidas com suas musicas!!
Te amoooo muitão tá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário