domingo, 12 de junho de 2011

A repercussão de Marcos e Belutti no Rio de Janeiro


site2
O sertanejo universitário da dupla Marcos e Belutti foi a atração musical que fez o público dançar no Parque de Exposições de Quissamã, na noite deste sábado (11/06), pela 20ª Exposição Agropecuária, Turística e Industrial. As vésperas do aniversário da cidade, a dupla além de parabenizar Quissamã pela festa, também comemorou o primeiro show na região, após três anos de carreira. “Estamos muito felizes e tenho certeza que essa noite será inesquecível, sendo o primeiro passo para abrir as portas para nossa música no Estado do Rio”, revela Marcos. Já Belutti acrescenta que Quissamã está fazendo um excelente trabalho. “É uma cidade muito nova e já realiza uma festa maravilhosa como esta”, afirma.
A dupla cantou suas principais canções para cerca de 40 mil pessoas que passavam pelo local. O show durou uma hora e 30 minutos com sucessos como “Será Que Vai Rolar”, Sem Me Controlar, Alta Tensão, e até músicas de outros cantores nacionais e internacionais. Os artistas contam que no último ano, o aumento de shows fez com eles se apresentassem em todo o Brasil, em estados como São Paulo, Paraná, Santa Catarina e outros.
Para quem viajou quilômetros de distancia para assistir ao show, os elogios revelam a satisfação dos admiradores. Este é o caso da estudantes Raabe da Silva, de 16 anos, moradora da cidade vizinha de Conceição de Macabu. “Achei realmente muito legal. Não são só as músicas que me apaixonam, mas também todos os jogos de luzes, papel picado, enfim, coias fantástica”, disse.
Em entrevista, os sertanejos deixaram gravado mensagens de carinho pela cidade. As irmãs Letícia e Leilane Nunes, de 16 e 14 anos, são quissamaenses, e ao saber do show de Marcos e Belutti, tratou de garantir a entrada no camarim. “Eles são muito bonitos. Queremos que eles voltem novamente. Gostaríamos de vê-lo mais uma vez em nossa cidade”, afirma Leilane.
O público lotou a área de show no Parque de Exposições, e com os braços levantados, cantaram juntos com Marcos e Belutti, letras de cantores como Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone e outros nomes consagrados no gênero musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário