quarta-feira, 27 de abril de 2011

Acústico 99 com Marcos e Belutti

A rádio 99,5 de Goiânia nos deu um presente ontem... fizeram um show especial com Marcos e Belutti, que foi transmitido pela internet também!
Podemos assitir ao espetáculo que é o show dos meninos, com músicas maravilhosas, as imitações do Belutti (Bob Esponja e Tiririca) e também imitações de Gino e Geno e Milionário e José Rico!


Pra quem não conseguiu ver, ou pra quem quer rever, encontrei alguns vídeos pra vocês! Espero que gostem! Se alguém tiver mais vídeos, pode entrar em contato comigo!

Você não me faz bem


Dupla Solidão


Pra dançar vaneira (Acho melhor vc abaixar o volume no começo, muitos gritos rs)


Always


Bora se acabar


Do outro lado da cidade (eu acho que o nome é esse haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário