Não era um show qualquer, era também a apresentação da dupla Marcos e Belutti para todo o publico e a gravação do primeiro DVD em nada mais, nada menos do que no Villa Country. Sentiu a emoção?
Apadrinhados por Edson (Hudson) e Bruno (Marrone), conheceram Amauri que resolveu empresariar os meninos e deu todo o suporte necessário pra que tudo desse certo. E deu!
Intérpretes e compositores de primeira qualidade, não demorou para se destacarem entre as demais duplas. Emplacaram sucessos como "Você não merece", "Perdoa Amor", "Vem me amar"... depois vieram " Será que vai rolar", " Sem me controlar", "To no buteco" e tantas outras músicas que se tornaram verdadeiros hits.
A internet só fez com quem o sucesso e as fãs aumentasse. Pessoas que não conheciam o trabalho de Marcos e Belutti passaram a conhece-los, não só como artistas, mas como pessoas normais que se dedicam, reconhecem e valorizam seus fãs. (isso aconteceu comigo, conheci a dupla pelo twitter e me apaixonei pela simpatia e humildade, antes de qualquer coisa).
Assim, os shows começaram a ficar cada vez mais lotados. Quem vai em um show, não resiste e sempre volta! Esse é o brilho de Marcos e Belutti. Talento de sobra e um carisma incrível!
Mas faltava alguma coisa ainda... faltava um DVD, com todos os sucessos da dupla! No dia 26 de fevereiro de 2011, isso aconteceu. Foi a gravação do DVD Sem me controlar-ao vivo, fãs do Brasil inteiro se reuniram para a noite de consagração da carreira dos meninos. E foi lindo! Um DVD com uma super estrutura, cheio de efeitos, participações especiais... composições próprias e é claro, muita emoção.
Desse DVD saíram sucessos como "Dupla Solidão", " Nova Namorada", "Desce do Salto", músicas que fizeram com que o Brasil inteiro se apaixonasse por Marcos e Belutti.
E pra fechar esse post com chave de ouro, hoje conseguimos levar a tag #4anosMeB para os TT do Twitter, em alguns momentos chegou a ficar em primeiro lugar. Orgulho demais!
Que venha muitos anos pela frente, desejo muito, mas muito sucesso pra vocês! Que Deus abençoe a vida e a carreira de Marcos e Belutti.
Juliana Salviano
(Presidente do FC Oficial Perdoa Amor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário