Os meses foram se passando e então descobri várias coisas: Se tratava de uma dupla. O nome? Marcos & Belutti. Com uma velocidade incrível, várias músicas foram sendo divulgadas nas rádios de todo país e a partir daí, nascia dentro de mim uma linda história de amor e luta por essas duas pessoas maravilhosas.
Confesso que minha paixão maior é o Bruno Belutti, por vários motivos: O sorriso, brilho do olhar, pela voz. Ele não canta só com a voz...é com alma e coração. Acho um tanto difícil não se apaixonar por ele...Por tudo que ele faz, o jeito que recebe os fãs...
Em 2009 , mais exatamente no dia 20 de junho eu fui ao primeiro show. E foi aqui mesmo na minha cidade...E eu achei por um momento que o fato de não ter conseguido conhece - los seria o fim. Eu pensei em desistir , não vou mentir...Mas, o meu sentimento falou mais alto. Algo em mim me dizia que as coisas não acabariam ali. O show foi inesquecível mesmo assim...Sorri, chorei, dançei... Foi um dos melhores momentos da minha vida, mas o melhor ainda estava por vir.
O ano foi passando, o sucesso crescendo a cada dia, o amor, carinho, respeito e admiração ficavam mais fortes...O sonho se renovava a cada dia e qualquer sinal de carinho para nós fãs passou a ser muito especial. Eles me ensinaram que nos pequenos detalhes da vida é que estão as melhores coisas, que sonhar vale a pena e acreditar neles é muito importante.
Aí, no dia 25 de dezembro de 2010 eles voltaram pra cá. E eu sabia que dessa vez eu tinha que conseguir. Meu coração disparava a cada segundo...Esperar os portões se abrirem...Eu havia combinado com um amigo dos meus irmãos que estava por trás da organização do show pra quê ele me me ajudasse a entrar no camarim. Não custaria nada tentar. E aí, meu celular tocou. Era o Thiago.
- Flor, vai pro portão de cima. A gente vai entrar. Conseguimos!
Dá pra imaginar minha alegria, né?! Eu tremia, não conseguia nem falar direito.
Enquanto eu e mais três amigos esperávamos pra entrar, uma das meninas me chamou perto de uma janela. Era a sala que eles estavam recebendo a galera. Quando eu olhei, o Marcos estava sentado em um sofá, dando risada não sei do quê. Eu chorando, lancei um sorriso.. e ele, sorriu de volta.
Havia chegado a hora. Eu não me aguentava. A ansiedade me dominava naquele momento. Entramos. A única coisa em que eu consegui pensar foi em correr pra abraçar o Belutti. Eu só sabia chorar..Na hora até esqueci do coitado do Marcos por um pequeno instante. Mas aí eu acabei abraçando ele também, rs.
O momento foi muito rápido, não deu pra dizer tudo que meu coração queria. Eu respirei, entreguei as cartas e contei uma linda história de amor envolvendo a música "Tudo no olhar." Belutti, que foi quem escreveu a canção ficou muito emocionado e prometeu dedica - la a mim no palco.
Durante o show, ele cumpriu com a promessa e pra variar, eu me emocionei, não tinha jeito.
Aí , em uma segunda feira, eles foram fazer "Sofazão de Couro" na rádio Transamérica...E eu nunca imaginei, mas o Belutti lembrou de mim...Disse "Barbara Cintra é chorona." Foi aí qe eu chorei mesmo! Me emocionei de verdade e é por essas e outras que eu tenho muito orgulho deles sabe, desse carinho que eles tem com as fãs, enfim.
E pra terminar, eu queria deixar uma mensagem pra fãs que ainda não realizaram seu sonho:
Não pare nunca de sonhar, nem pensem em parar no meio da estrada, porque quando você menos esperar, o sonho pode se realizar assim como aconteceu comigo. Quebre todas regras porque não há nada entre seus sonhos e você, essa é a verdade. Não basta querer, tem que fazer valer, correr atrás. Ser fã não é apenas saber tudo a respeito dos seus ídolos, é apoia - los, é rezar para que tudo na sua vida dê certo. É saber, antes de tudo que não é nossa vontade que sempre prevalece e sim a de Deus que sabe exatamente o momento certo pra tudo acontecer. E não liguem quando disserem que não vale a pena. Siga seu sonho, seus sentimentos.
É isso. Obrigada por cederem esse espaço aqui, rs.
"É Deus no céu e Marcos e Belutti na Terra." ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário