![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEZfTFOimgm8QztqODC4BKGlUAhqa0x49wJhI2T_yhk-dvLSQ0ybSwH77cEPMncgDUudEauSn_1PvL1OnXx32oK8Nafhixa-It9eHpfnHU4nloeqBifR3b1QD8U4izdHn-h2LV2CH8VKY/s400/meb+pablo.jpg)
— A gente só topa fazer DVD quando se sente muito honrado. Na melodia do Pablo, ele resgata do que nós ouvimos com Zezé Di Camargo e Luciano. Nós precisamos falar de amor. O sertanejo é a essência da sofrência. Hoje as pessoas que criticaram estão no nosso show curtindo — destaca Marcos, que brinca sobre o boom de cantores sertanejos: — Tropecei numa árvore ali e caíram dois!
Batizado de Boteco da Sofrência, o cantor vai interpretar as músicas “Por que Homem não Chora”, “Fui Fiel”, “Nivel de Carência”, “Desculpe aí” e “Depois não Reclama”.
— Era um desejo antigo reunir grandes amigos em um DVD em formato acústico, ou algo bem intimista, como se a gente tivesse, realmente, em um encontro casual. O DVD é mais do que um projeto a ser comercializado, é a realização de um sonho musical ter ao meu lado grandes nomes da nossa música brasileira e pessoas que eu admiro não só como artista, mas como ouvinte e fã — diz Pablo